Sindicato faz parceria com a Faculdade Fabel e associados têm desconto especial

Nos seis meses da lei trabalhista, Paim e juízes apresentam ‘nova CLT’
Associados SindiQuímica-NI têm desconto de 10% no Chaveiro Everton

O Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu fechou mais uma parceria para oferecer aos associados. Desta vez o convênio é com a Fabel ( Faculdade Bicchieri).

Para ter acesso ao desconto especial, basta entrar em contato com a Faculdade portando a carteirinha de sócio do SindiQuímica-NI.

“Uma das nossas marcas da nossa gestão é a capacitação. Oferecemos cursos de Logística, RH, Empilhadeira e Informática. Esta parceria com a Fabel veio para reforçar ainda mais nosso compromisso com a qualificação dos nossos filiados. Acreditamos na importância da educação para o desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos. Temos certeza de que os nossos associados terão uma ótima oportunidade com estes cursos de graduação”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.