SindiQuímica-NI fecha convênio com Associação dos Consumidores e Usuários de Medicamentos para que associados comprem remédios a preço de custo

II Curso de Logística do SindiQuímica-Ni começa a todo vapor
Contribuição previdenciária incide sobre hora extra, trabalho noturno e periculosidade

ASCUMED

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) firmou mais um convênio para beneficiar o trabalhador. Desta vez o nosso novo parceiro é a Associação dos Consumidores e Usuários de Medicamentos (ASCUMED).

Criada em 2006, a Ascumed tem o objetivo de reduzir os custos dos medicamentos e beneficiar todos que dependem dos mesmos para uma melhor qualidade de vida e ainda realiza a entrega domiciliar.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o acordo é mais uma iniciativa da instituição para promover a qualidade de vida dos seus associados. “Estamos sempre trabalhando para fechar ainda mais convênios que venham a contribuir para a qualificação, diversão e saúde do trabalhador. Esta é uma característica forte do nosso sindicato. Tenho certeza de que esta parceria será excelente para todos nós”, afirmou.

A finalidade do Contrato é o fornecimento e entrega de medicamentos adquiridos a preço de fábrica. Vale ressaltar que no ato do pagamento, o associado deverá apresentar a nova Carteirinha do SindiQuímica-NI ou o termo associativo, bem como sua identificação pessoal com foto;

É importante informar que as quantidades dos medicamentos solicitados pelos associados não deverão ultrapassar em hipótese alguma, o número de quatro unidades por tipo de medicamento solicitado, com penalidade de rescisão imediata do presente contrato de prestação de serviços.

Visite também:  www.ascumed.com.br

Quer conhecer outros convênios? Clique aqui e aproveite!