SindiQuímica-NI fecha acordo coletivo com empresa Work Shore e funcionários receberão reajuste de 8%

Mais de 80% das campanhas proporcionais são financiadas por bancos
Estudo apresenta a radiografia das eleições nos estados: governadores e Congresso

workshore1Final feliz para os funcionários da empresa Work Shore. Após uma negociação difícil e muita mobilização, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fechou o acordo coletivo 2014/2015 nesta quinta-feira (31/7).

Com o apoio de outros sindicatos como Tintas e Vernizes São Gonçalo, Artefatos de Borracha Stiaberj, Químicos de São Gonçalo, Ferquimfar – Rio de Janeiro, através do presidente Isaac Wallace de Oliveira, e do empenho de todos os diretores que panfletaram e realizaram assembleias na porta da fábrica, a categoria terá o reajuste salarial de 8%.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a negociação foi um sucesso.

– Enfrentamos muitas dificuldades para chegar ao reajuste de 8%, pois a empresa queria 7% e tinha realizado uma reunião com para fazer esta comunicação aos funcionários um dia antes de promovermos a nossa assembleia. Foi preciso muita mobilização da diretoria. Sou muito grato a todos os nossos diretores e parceiros que me ajudaram nesta luta -,concluiu.

Confira a nossa galeria de fotos