SindiQuímica-NI faz campanha de filiação nas empresas da Baixada

FGTS: proposta autoriza sindicato a fiscalizar recolhimento
II Copa SindiQuímica Futsal 2013: sindicato e empresas acertam últimos detalhes do evento que começa dia 27/1

vistorianasempresas3O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) visitou diversas empresas da Baixada Fluminense para promover sua campanha de filiação.

Sempre atuante, o presidente Sandoval Marques e a diretoria do SindiQuímica-NI se colocaram à disposição da categoria e orientaram os trabalhadores sobre os direitos, deveres e até mesmo intermediaram a solução de conflitos ocorridos entre empregadores e empregados.

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o trabalho vem sendo bem sucedido.

– O nosso objetivo com estas visitas é fortalecer o nosso sindicato. Já tivemos nesse início de ano alguns problemas com alguns trabalhadores e conseguimos solucionar. Este é o nosso papel. Depois de ter resolvido o problema voltamos na empresas para certificar se realmente a empresa estava cumprindo o que havia acordado e fomos recebidos pelos trabalhadores agradecidos com nosso. O resultado positivo é fruto do empenho que desta diretoria -,  concluiu ele.

Veja nossa Galeria de Fotos