SindiQuímica-NI está com inscrições abertas para Curso de Empilhador

Doenças do trabalho: saiba como prevenir
3 de junho – dia dos profissionais de Departamento de Pessoal

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está com as inscrições abertas para o Curso de Empilhador. Com aulas teóricas e práticas, a turma aprenderá a controlar muito bem uma empilhadeira, para que consiga transferir todo produto que é pedido para outro lugar, sem que cause acidentes ou danos à empresa.

Atenção! As vagas são limitadas a trinta participantes e é preciso ter a carteira B para participar.

As aulas serão ministradas aos sábados na seguinte ordem e local:

Dias 29/06 e 06/07, das 8h às 12h – Aulas teóricas na sede do Sindicato.

Dias 13/07, 20/07 e 03/08 – As aulas serão ministradas em uma empresa, que cedeu gentilmente o espaço e duas empilhadeiras, localizada perto do SindiQuímica-NI, nessas aulas serão dois professores 15 alunos por professor.

Ao final do curso, obtendo 100% de presença, o participante receberá um certificado e estará apto a aplicar os conhecimentos obtidos.

Ficou interessado? Procure a secretaria do SindiQuímica-Ni (Rua Terezinha Pinto, 457, Centro de Nova Iguaçu. Tel: 2767-8660), saiba mais sobre o curso e faça já sua inscrição.

Não perca tempo, pois, segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, a procura pelo curso é grande. “Em menos de uma semana, o curso já está com inscrições quase esgotadas. A procura está sendo muito grande. Estamos pensando até em fazer uma nova turma assim que acabar esta. O SindiQuímica-NI está muito feliz, pois mais uma vez o trabalhador demonstra confiança em nosso trabalho, por isso, não vamos parar, temos alguns outros cursos sendo planejados e pretendemos divulgar em breve”, concluiu ele.

Os comentários estão encerrados.