SindiQuímica-NI entrega Jornal para funcionários da Natu Air

Diretoria visita trabalhadores da empresa Gás Verde
CNTQ elege e dá posse para a nova diretoria

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) foi até a empresa Natu Air para divulgar o Jornal do SindiQuímica-NI mais uma vez. A ação faz parte da campanha que a entidade realizando em todas as fábricas. O objetivo é prestar contas das atividades desenvolvidas e mostrar ao trabalhador os diversos benefícios oferecidos aos associados.

“Nossa equipe está sempre orientando e falando com os trabalhadores sobre os inúmeros benefícios para os associados. Este corpo-a-corpo é fundamental para que os funcionários saibam das nossas ações, esclareçam as dúvidas, façam suas reivindicações”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.