SindiQuímica-NI entrega Boletim para trabalhadores da Work

Força e CUT unidas na negociação salarial dos químicos
Sindicato promove assembleia e destaca ações da entidade

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu distribuiu o Boletim SindiQuímica-NI para os trabalhadores da empresa Work nesta quinta-feira (5/4). O informativo destaca as ações da entidade para conscientizar os trabalhadores sobre as mudanças da Reforma Trabalhista e a importância de ser filiado, principalmente, neste momento de crise.

De acordo com o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a ação é fundamental para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões. “A Reforma Trabalhista tem um único objetivo: enfraquecer as entidades sindicais. Estamos pedindo aos trabalhadores que eles se associem, contribuam com o sindicato e não negociem nada nem decidam nada sem a nossa presença. Além de  ainda pode contar com vários benefícios como cursos de capacitação, convênios e parcerias, entre outros”, afirmou.