SindiQuímica-NI e parceiros realizam assembleia na empresa Work Shore

Câmara prorroga Zona Franca de Manaus por 50 anos
Companhias consideram rede social meio eficaz

DSC00126[1]

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-Ni) promoveu uma assembleia na porta da fábrica Work Shore com a presença de mais de 100 trabalhadores para debater a aprovação da pauta de reivindicações com os seguintes temas: reajuste de 10%; piso salarial no valor de R$874,76; abono anual de R$500,00; quinquênio de 5%; abono de folga para os aniversariantes e assistência médica para todos os trabalhadores.

Prevendo uma negociação difícil, o SindiQuímica-NI contou com a parceria do Sindicato de Tintas e Vernizes de São Gonçalo, Sindicato dos Trabalhadores de Borrachas do Estado do Rio de Janeiro, Sindicato dos Químicos de São Gonçalo e da FERQUIMFAR, que através do presidente Issac Wallace, cedeu gentilmente o carro de som para a reunião.

– Sem dúvida que estes nossos parceiros contribuíram para dar ainda mais credibilidade para a pauta de reivindicação elaborada para o período de 2014/2015. Mas preciso destacar que o sucesso desta reunião é fruto de muito trabalho da nossa diretoria para divulgar o evento, mas nada seria possível sem a confiança dos trabalhadores no nosso sindicato, por isso, estamos muito felizes. A pauta foi aprovada por unanimidade e na próxima semana será encaminhada para a empresa – concluiu.

Veja nossa Galeria de Fotos