SindiQuímica-NI divulga exame de vista gratuito e participa de audiência no Ministério do Trabalho

Diretoria distribui Boletim para trabalhadores da Grande Rio
SINDIQUÍMICA-NI vai apresentar as vantagens da cooperativa COOPERFARQUIM para os trabalhadores da Grande Rio no próximo dia 2 de maio

Semana agitada. A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou Informativo para os trabalhadores em diversas empresas. O objetivo era convocar os funcionários para  o atendimento oftalmológico gratuito, que será realizado na sede do Sindicato, nesta sexta-feira (27/4). Enquanto isso, o presidente Sandoval Marques participava da Audiência, no Ministério do Trabalho de Nova Iguaçu, juntamente com representante do jurídico do SindiQuímica-NI, Dr Marcio Porto.

“Nem sempre posso estar em todos os lugares, por isso, meus diretores me representam. A equipe do SindiQuímica-NI é altamente capacitada para atender os trabalhadores. Eles sabem dos nossos convênios, das parcerias, cursos de capacitação, dos atendimentos jurídicos e odontológicos, de todas as nossas ações com propriedade”, concluiu Sandoval.