SindiQuímica-NI distribui Boletim para trabalhadores da Grande Rio

Reunião do Governo com caminhoneiros termina sem acordo
Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Karioka

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram às 4h da manhã desta sexta-feira (25/5) com os trabalhadores da fábrica Grande Rio.

A equipe entregou o Boletim que destaca os benefícios oferecidos aos associados. “Há serviços das mais diversas áreas com preços especiais para os filiados. São faculdades, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza, entre outros. Para divulgar todos os convênios e as parcerias, nós temos uma agenda semanal para visitar as fábricas e/ou empresas. Levamos as novidades diretamente para os trabalhadores. Aproveitamos para esclarecer as dúvidas, ouvir sugestões e reivindicações deles”, afirmou o presidente Sandoval.