Sindicato distribui Boletim e entrega carteirinhas para funcionários da Inquisa

Sindicato participa da 1ª Reunião Ampliada do Conselho Municipal de Emprego
Equipe SindiQuímica-Ni promove campanha de filiação na Work

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu visitaram os funcionários da empresa Inquisa nesta terça-feira (27/2).

Na oportunidade, a equipe do SindiQuímica-NI entregou o Boletim com os benefícios que a entidade oferece e entregou as carteirinha para os novos associados.

“Além de defender os direitos da categoria, o SindiQuímica-NI oferece diversas vantagens aos associados como atendimento odontológico, atendimento jurídico trabalhista, atendimento jurídico previdenciário, convênios e parcerias com descontos especiais em diversos serviços, cursos de capacitação, palestras, entre outros”, concluiu Sandoval.