SindiQuímica-NI declara apoio aos caminhoneiros e petroleiros

Ministra do TST concede liminar para impedir greve de petroleiros
Diretoria divulga ações do SindiQuímica-NI para trabalhadores nas fábricas

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se une com as seis entidades sindicais: Central Única dos Trabalhadores (CUT),  Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central e Central dos Sindicatos do Brasil (CSB) e se solidariza com a greve dos caminhoneiros e petroleiros.

“A nossa entidade já é conhecida por trabalhar em parceria com outros sindicatos. Temos diretores que levaram café da manhã para os caminhoneiros. Com relação aos petroleiros, não podemos agir de forma diferente. A Petrobras tem grande relevância na economia do nosso país. Não podemos permitir que seja afetada gravemente por erros políticos, econômicos e sociais que vêm ocorrendo por parte do atual governo”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.