SindiQuímica-NI dará posse à nova diretoria

Bancários podem parar a partir do dia 19
Químicos de São Gonçalo entram em greve e conquistam aumento salarial na Ingredion

FOTO PRESIDENCIA (2)O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques Rodrigues da Silva, dará posse à nova diretoria 2013/2017 da instituição no próximo dia 5 de outubro, às 11 horas, na sede do Sindicato. Na ocasião, o atual presidente também será empossado para ocupa novamente o cargo.

– Esta reeleição é a prova de que todo o trabalho que estamos realizando está sendo bem sucedido. O SindiQuímica-NI está sempre preocupado em levar as demandas da categoria para as autoridades competentes. Fiz isso até mesmo com a presidente Dilma Rousseff. Além disso, investimos constantemente em cursos de capacitação, acabamos de reforçar o atendimento jurídico com mais um advogado,  realizamos convênios e parcerias para que os associados possam usufruir de serviços essenciais para a saúde, bem-estar, educação, entre outros benefícios exclusivos para quem é filiado ao sindicato -, disse Sandoval Marques.

Os comentários estão encerrados.