Sindicato convida trabalhadores da Niely para assistir à final da 7ª Copa Futsal

Diretoria participa de reunião do Conselho de Segurança de Nova Iguaçu
Diretoria divulga comunicado sobre assembleia na Aroma do Campo

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) convidou os trabalhadores da Niely para a grande final da 7ª Copa de Futsal SindiQuímica que será realizada no Clube IBC, a partir das 9 horas, neste próximo sábado (7/4).

A equipe da Niely vai disputar o primeiro lugar do torneio com o time da Compactor. “Estamos aguardando os familiares, colegas de trabalho, amigos, as outras equipes que participaram da nossa Copa de Futsal para confraternizar conosco. Vamos realizar sorteios, terá churrasco, um pagodinho para animar a galera e, lógico, a entrega do troféu e das medalhas”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.