SindiQuímica-NI conclui atendimento odontológico na empresa Inquisa

Associada SindiQuímica-NI ganha bolsa integral para Curso de Capacitação de Logística no Curso Inpefac
Sindicato promove assembleia com os trabalhadores da Suissa

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu voltou à empresa Inquisa para concluir os exames de vista nos trabalhadores da empresa. A iniciativa é fruto da parceria entre o Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) e o Centro Oftalmológico Albert Sabin.

O presidente Sandoval Marques e a diretoria da entidade acompanharam de perto a ação. “Estamos percorrendo as empresas oferecendo este atendimento especial. O exame precoce evita diversas doenças oculares e contribui para a saúde e a qualidade de vida da nossa categoria”, afirmou o Sandoval.

Para que a empresa receba o serviço é simples. Basta entrar em em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira, para agendar o atendimento.