SindiQuímica-NI apresenta a cooperativa COOPERFAQUIM para trabalhadores da GR

Final feliz: menino Caio recebe cadeira especial
Conta de luz: maio começa com bandeira tarifária mais cara

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniram com os trabalhadores da empresa Grande Rio nesta quarta-feira (2/5). O objetivo era apresentar mais um novo parceiro da entidade: a Cooperativa de crédito COOPERFAQUIM.

Com créditos especiais para a categoria,  para COOPERFARQUIM é mais um benefício conquistado pelo SindiQuímica-NI. “A COOPERFARQUIM é uma entidade que realiza a intermediação financeira com foco nas pessoas, gerando recursos para sua manutenção, expansão e diversificação. É uma excelente oportunidade para que os trabalhadores realizem seus sonhos com uma facilidade que nenhum banco

Vantagens da Cooperativa

Benefícios sociais; Liberdade de escolha; Compra a vista; Crédito rápido; Cobertura de emergência; Desconto em escolas, cursos técnicos, ensino superior e curso de idiomas e informática.

Como fazer e quais as condições para se tornar sócio?

Apenas filiar-se à cooperativa concordando com a economia mensal de 2% do salário contratual.

Quem tem direito ao empréstimo? Qual o valor?

Todo associado têm direito ao empréstimo desde que cumpridas as seguintes condições:

1. a) 1 mês de associado à Cooperativa;
  2. b) não ter nenhuma pendência de empréstimo na Cooperativa;
  3. c) valor máximo para empréstimo até 1 salário.