SindiQuímica-NI apoia movimento do Sindicato dos Químicos de São Gonçalo em frente à empresa Ingredion

Dilma compromete-se a dar desconto extra para quem aderir a “Refis”
Semana inicia com feriado em BSB por causa do jogo da seleção brasileira

INGREDION1O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) apoiou o movimento promovido pelo Sindicato dos Químicos de São Gonçalo em frente à empresa Ingredion, na unidade Alcântara para reivindicar a seguinte pauta:

– Participação de Lucros e Rendimentos

– Aumento real de salário

– Melhoria nos valores dos tickets

– Pagamento das horas extras

– Mudança do horário que está ilegal por culpa da empresa

O sindicato promete continuar lutando por melhorias para a categoria e planeja uma greve incluindo outros Estados. Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, exigências dos trabalhadores da Ingredion são as mesmas de muitas outras empresas.

– Precisamos estar sempre unidos em defesa dos nossos trabalhadores. A união faz a diferença na hora da negociação com a instituição. Quanto mais pessoas comprometidas, mais chance temos em obter êxito.