SindiQuímica-NI alerta: trabalhador, não faça a homologação sem o sindicato

Presidente recebe livro sobre a Baixada Fluminense do escritor Paulo Santos
Diretoria se reúne para elaborar Boletim da filiação dos trabalhadores

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) está preocupado com os trabalhadores. Segundo o presidente da entidade, a Reforma Trabalhista garantiu que a homologação possa ser realizada na empresa, mas a iniciativa é extremamente prejudicial para os funcionários.

“A presença do sindicato na rescisão de contrato é um direito que jamais deve ser ignorado.  Isso porque nós conferimos todos os documentos e verificamos se o trabalhador não está tendo algum prejuízo nesta hora tão difícil que é a demissão. Trabalhador, não faça a homologação sem a presença do SindiQuímica-NI. Não abra mão de ter o sindicato ao seu lado. Exija que a rescisão seja realizada na sede do SindiQuímica-NI. Se tiver qualquer dúvida sobre este tema, procure nosso departamento jurídico”.

Homologação no sindicato é mais segurança para o trabalhador. Informe-se através da nossa Secretaria SindiQuímica (Telefones: 2767-8660) ou envie um e-mail para [email protected]