SindiQuímica-NI alerta para as mudanças da Reforma da Previdência

SindiQuímica-NI promove assembleia com trabalhadores do Laboratório Duprat
Presidente SindiQuímica-NI se reúne com departamento jurídico da entidade

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vem realizando uma intensa campanha de conscientização com a categoria para alertar sobre a Reforma da Previdência e divulgando os benefícios e as vantagens para os associados e dependentes da entidade.

“A nossa diretoria está se dividindo para ir a todas as fábricas. Nosso objetivo é informar e conscientizar o trabalhador sobre os direitos que estão sendo ameaçados pela proposta atual e outras que surgirem. Nosso compromisso é com a categoria. Somos a voz deles e fazemos questão de fortalecer esta condição e honrar nosso compromisso”, afirmou Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.