SindiQuímica-NI abre inscrições para o Curso de Logística

Janeiro branco: Sindicato vai oferecer diversos serviços gratuitos no dia 26/1
Confiança do comércio alcança em janeiro a maior alta para o mês em cinco anos

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica -NI) está com inscrições abertas para o Curso de Logística.

As aulas irão ocorrer nos dias 16/3, 23/3, 30/3 e 6/4, das 8 às 12 horas, na sede do SindiQuímica -NI (Rua Terezinha Pintos, 457, Nova Iguaçu – Atrás da Prefeitura).

Os interessados devem procurar a Secretaria do SindiQuímica-NI para se inscrever. Vale lembrar que o aluno deve ter 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

O curso abordará os seguintes temas:

• Fundamentos da Logística
  • Logística e Planejamento empresarial
  • Transportes e Modais Logísticos
  • Administração de materiais em processos de suprimentos e distribuição física
  • Processos de qualidade e gestão aplicada à logística

Para o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, este curso já é um dos sucessos da capacitação promovida pela entidade. “Reconhecemos que a capacitação é altamente eficaz e necessária no combate ao desemprego, por isso, nossa gestão está sempre se empenhando para oferecer cursos gratuitos para os trabalhadores da região. Nosso objetivo é prepará-los para serem absorvidos por essas empresas que se instalam, especialmente, na Baixada.”, disse.

1. Monique Carrilho disse:

Ao me ver será um curso que irá agregar um melhor conhecimentos na areá de logística que e tão importante para um bom trabalho em conjunto com o Faturamento.