SindiQuímica está com as inscrições abertas para o 2º Curso de Logística

CNTQ relembra com pesar o dia 31 de março de 1964
Confira as regras para os sorteios da grande final da III Copa Futsal SindiQuímica-NI

cursologistica9

Já estão abertas as inscrições para o 2º Curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o sucesso da primeira turma foi tão grande que os associados pediram uma nova edição. “O nosso sindicato está sempre atento aos setores da economia que estão em expansão para que possamos investir na qualificação e capacitação dos nossos associados. A área de Logística movimenta cerca de 300 bilhões de dólares e deve dobrar em cinco anos. É uma promessa”, disse.

Segundo o professor Marcelo Faria, que irá lecionar o curso, explica que a Logística é a área responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.

O profissional pode atuar especialmente nas áreas de planejamento e operações. Para a primeira, o perfil é mais analítico, com formação quantitativa consistente em áreas de engenharia, administração, economia e estatística.

Já o setor de operações é importante ser ativo, não pode gostar de ficar parado, nem de rotina. A liderança, a capacidade de antecipar e resolver problemas estão entre as principais características.

Para quem está interessado, as aulas serão nos dias 26/4, 3/5, 17/5 e 31/5, das 8h às 12 horas. Confira mais informações na nossa Ficha de Inscrição abaixo.

Confira a nossa Galeria de Fotos do primeiro Curso:

Veja abaixo a Ficha de Inscrição:

CURSO LOGÍSTICA