Trabalhadores da Probelle realizam exame de vista gratuito

Supremo registra primeira ação a favor da reforma trabalhista
Sindicato e Centro Oftalmológico Albert Sabin realizam exame gratuito nos trabalhadores da empresa Nova Radar

Os trabalhadores da Probelle, empresa localizada em Queimados, puderam realizar o Exame de Vista gratuito nesta última terça-feira (5/6). A ação é um sucesso. A iniciativa é fruto da parceria entre o Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) e o Centro Oftalmológico Albert Sabin.

O presidente Sandoval Marques e a diretoria da entidade acompanharam de perto a ação. “Estamos muito felizes com esta parceria. Temos a expectativa de atender cerca de  400 funcionários. A receptividade deste serviço está sendo muito grande. Sabemos que a saúde ocular afeta não somente o lado profissional mas também o pessoal. Este exame contribui para a saúde e a qualidade de vida da nossa categoria”, afirmou o Sandoval.

Se a sua empresa tiver interesse em receber a equipe do SindiQuímica-NI, basta entrar em em contato com a Secretaria do SindiQuímica-NI através do e-mail [email protected] ou telefone para 2767-8660, das 8h às 16, de segunda a sexta-feira, para agendar o atendimento.