SINDIQUÍMICA divulga vaga de emprego – Contabilidade, administração ou similares

Quando o trabalhador vai receber o 13° salário em 2021 e qual o valor?
Fim das parcelas do Auxílio Emergencial e o valor do novo Auxílio Brasil

Business situation, job interview concept. Negócio foto criado por ijeab – br.freepik.com

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está aceitando currículos para a área administrativa.

*Lembrando que o Sindicato está no papel de divulgador da vaga, sendo o recrutamento, seleção e admissão responsabilidades da empresa contratante.

Descrição da Vaga

Conhecimento em nota fiscal eletrônica, impostos e Substituição Tributária. Será responsável pelo faturamento diário, controle de entrada e saída de NF, fechamento para envio de informações para contabilidade, controle de transportadoras, saída e chegada de mercadoria. Conhecimentos em emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Emissão de ET-E, Conhecimentos em tributos e rotinas em geral na área de Faturamento, conhecimentos fiscais, para apoio a área fiscal.

Executar atividades da rotina do fiscal/contábeis e administrativas, faturamento diárias, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais, faturas, guias de remessa GRNE, emissão de MDFE, consulta dos valores e alíquotas de impostos, emissão de NF e boletos bancários, apoio ao departamento fiscal / contábil.

Desejável faculdade cursando em contabilidade, administração ou similares, mínimo 2 anos na função em industrias, bons conhecimento em Excel e vivencia sistemas integrado RM Labore.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário:  R$1.600,00 por mês