SINDIQUÍMICA apresenta alto índice de acesso em seu site

Direito Previdenciário das Mulheres
‘Remuneração tem de refletir objetivo da empresa’, diz presidente da Renner

Estamos constantemente empenhados em levar informações para a nossa categoria, divulgando notícias da atualidade: trabalho, saúde, educação (retirado de fontes seguras).

Além de notícias do país e do mundo, você encontra nossa revista de convênios, nosso jornal trimestral, contatos importantes e ficha para se tornar um sócio. Presidente Sandoval

Do último semestre até agora tivemos 9.760 visitantes únicos e cerca de 14 mil visualizações de páginas. Em sessões tivemos 10.882 – esse número é maior que os demais, por que tivemos visitantes que voltaram novamente no nosso site.

Tivemos acessos do Brasil, seguido dos Estados Unidos e Portugal. Esses são os países que mais visitam o nosso site, porém tivemos acesso até de Moçambique.

Para ter uma ideia dos índices do site, segue abaixo o relatório do dia 26 de Fevereiro até agora dia 04/03. Tivemos 1.488 visitantes únicos. O site só tem aumentado os acessos. Acho que até o final do ano de mantermos a recorrência, temos grande chance de termos de 500 a 1000 visitantes diários.

Fonte: Agencia Rio – Webdesigner, Publicidade & Propaganda