SindiQuímica-NI oferece atendimento jurídico e assistência nas homologações

SindiQuímica-NI participa de audiência pública sobre segurança
Tribunal superior nega correção maior do FGTS

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) disponibiliza um corpo jurídico com advogados competentes para orientar e prestar assistência ao trabalhador sem cobrar honorários nas ações.

Além disso, conta com uma equipe de homologação pronta para esclarecer as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho conferindo os cálculos de todas as verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado, corrigindo qualquer contradição.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a presença do sindicato ao lado do trabalhador é uma segurança para que os direitos da categoria sejam garantidos. “Nossa função é defender, assegurar e lutar pelos direitos dos trabalhadores. Oferecemos aos nossos trabalhadores a oportunidade para que eles possam consultar sobre os seus direitos na área previdenciária (INSS) como a aposentadoria (Idade, tempo de contribuição, especial e por invalidez), auxílio doença, auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simulação de aposentadoria e tempo de contribuição. Este serviço é mais uma forma que temos de proteger o nosso trabalhador de qualquer arbitrariedade” afirma o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Se você ficou interessado, precisa esclarecer alguma dúvida ou quer uma orientação sobre estes assuntos, basta telefonar para 2767.8660 ou 2667.6121 (das 8h às 16h) e marcar um horário.