Sindicato visita trabalhadores da Inquisa

Atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo sindicato é sucesso
Diretoria fiscaliza cumprimento do Acordo Coletivo na Unidox

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu visitaram os funcionários da empresa Inquisa.

“Estamos sempre em contato com a categoria, pois visitamos semanalmente as fábricas ou empresas com a nossa equipe para prestar contas das nossas ações, divulgar o trabalho que realizamos em prol dos trabalhadores, a nossa luta diária para conseguir parcerias e convênios que contribuam para a qualidade de vida deles, dar visibilidade aos atendimentos jurídicos, de exame de vista gratuito, odontológico e também de Fisioterapia, além, claro, de ouvir as demandas específicas de cada local em que visitamos”, afirmou Sandoval.