Sindicato visita trabalhadores da Embelleze

Imposto sindical ganha força com decisões da Justiça
Fiscalização: inspeção do trabalho publica norma sobre embargo e interdição

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu visitaram os trabalhadores da Embelleze nesta terça-feira (27/3). Os sindicalistas aproveitaram para divulgar os benefícios de ser associado, a importância do custeio sindical e da entidade para a categoria, principalmente, nas negociações com as empresas.

“Quando representamos os funcionários na discussão do Acordo Coletivo, nós temos um peso maior porque somos a totalidade dos trabalhadores, temos um departamento jurídico altamente capacitado, uma diretoria incansável que percorre os locais para ouvir as demandas dos funcionários, investimos em convênios, parcerias, cursos de capacitação, oferecemos atendimento previdenciário e odontológico, lutamos diariamente por novas conquistas para a categoria”, afirmou Sandoval.