Sindicato visitou nesta sexta (05/07) a empresa Probelle no distrito industrial de Queimados.

Conferência da IndustriALL abre o debate sobre as ações sindicais em vários países.
Campanha de doação de alimentos e agasalhos, seja solidário! Junte-se a nós!

O presidente Sandoval Marques, juntamente com sua diretoria, esteve presente nessa manhã (6:30), na empresa Probelle, localizada no distrito industrial de Queimados, entregando gratuitamente à todos os trabalhadores do turno a nova cartilha. – É muito importante essa parceria com o trabalhador! Nossos esforços são totalmente voltados a eles e é fundamental que cada um veja a importância desse trabalho, destacou Sandoval.

Com sol ou chuva! O nosso trabalho em prol do trabalhador, não para! Realizamos nessa manhã, mesmo com a chuva e o frio, a entrega da nossa nova edição da cartilha com diversas dicas e detalhes sobre os benefícios conseguidos pelo nosso sindicato. Todos os dias reafirmamos o nosso compromisso com os trabalhadores, vamos em pelo menos duas fábricas, ouvimos os trabalhadores e buscamos informações sobre o tratamento que estão recebendo dentro das fábricas e da continuidade em dia dos seus direitos. Estamos diariamente lutando por novas conquistas.

Nos acompanhe também em nosso Facebook!