Sindicato tenta negociar com a direção da Aroma e entrega boletim para filiados

Receita diz que um milhão de empresas já aderiram ao eSocial
Sindicato se reúne com a diretoria e trabalhadores da P&G

A comunicação com a empresa Aroma/IMS não está muito fácil. O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e o diretor Jorge Luiz dos Santos foram tentaram protocolar um Ofício nesta terça-feira (21/8), mas não tinha ninguém para receber o documento.

“Estamos tentando estabelecer um diálogo, mas está complicado. Procuramos o departamento pessoal e o jurídico da Aroma hoje, mas não fomos atendidos. Decidimos encaminhar o documento via Correios e iremos aguardar a resposta. Caso não haja nenhum posicionamento, nós iremos realizar mais uma manifestação na porta da empresa esta semana”, afirmou Sandoval.

Nesta quarta-feira (22/8), a equipe do sindicato voltou ao local. Desta vez foi para entregar o Boletim do SindiQuímica-NI com os benefícios concedidos aos filiados e a ficha de associação.