Sindicato tem serviço odontológico gratuito para associados e dependentes

Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Karioka
Sindicato promove palestra sobre Programa 5S

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu oferece Atendimento Odontológico gratuito para os associados e dependentes, na sede da entidade, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 (manhã) e das 15h às 16h (tarde).

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, os usuários podem realizar serviços de obturação, limpeza, extração, entre outros. “Esta inciativa do SindiQuímica-NI é um sucesso. Já ampliamos nosso horário de atendimento devido à demanda que recebemos”, afirmou Sandoval Marques.

O interessado deve entrar em contato através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, ou enviar e-mail para: [email protected]