Sindicato tem banco de currículos à disposição das empresas

Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com sindicalistas na sede da entidade
SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Flexbom

A fim de promover a inserção e/ou recolocação de trabalhadores capacitados no mercado de trabalho, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) inovou e disponibiliza o Banco de Currículo SindiQuímica-NI para  as empresas interessadas em profissionais qualificados.

O Banco de Currículos SindiQuímica-NI é atualizado e amplia a possibilidade das empresas encontrarem pessoas que atendam a diferentes demandas. Segundo o presidente do sindicato, Sandoval Marques, os interessados em participar do banco vão passar por um processo de triagem no próprio sindicato.

“Faremos uma pré-seleção e entrevista com os interessados em participar do nosso banco de currículos. O objetivo é oferecer o perfil adequado para cada empresa. Percebemos que há uma dificuldade do empresariado de encontrar mão-de-obra qualificada, por isso, oferecemos constantemente cursos de capacitação e vamos criar este banco de dados”, afirmou.

1. Michele disse:

Muito Bom como faço pra deixa o meu currículo

2. Rafael de Abreu Antas disse:

Gostaria de saber como faço para enviar meu currículo?