Sindicato se reúne com funcionários do turno da noite de Niely

Funcionários da ‘Nosso Sonho’ participam de assembleia do SindiQuímica-NI
Sindicato negocia Acordo Coletivo com a direção da empresa Work

A sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu recebeu os trabalhadores do turno da noite da empresa Niely nesta última terça-feira (24/07).

Para recepcionar os funcionários da melhor forma, os sindicalistas chegaram ainda de madrugada ao local.

“O encontro foi um sucesso. Nosso auditório ficou lotado de pessoas interessadas em debater o Acordo Coletivo que será levado para a direção da empresa se manifestar. Com as mudanças trabalhistas, a negociação do Acordo Coletivo ganhou ainda mais importância. Também aproveitamos a oportunidade para apresentar os benefícios de ser filiado do SindiQuímica-NI”, concluiu Sandoval Marques, presidente da entidade.