Sindicato recebe currículo de pessoas portadoras de necessidades especiais

Taxa de desemprego em agosto fica em 5% e é a menor para o mês desde 2002
Na Granadeiro Guimarães: “Projeto permite que sindicatos participem da escolha de membros da Cipa.”

OFICIO DEFICIENTE JPGO Sindicato do Químicos de Nova Iguaçu está convocando pessoas com necessidades especiais para participar de um programa de inclusão nas empresas. Os interessados devem encaminhar os currículos para o SindiQuímica-NI. A iniciativa visa promover inserir estes trabalhadores no mercado profissional, já que a lei obriga que as instituições que tenham entre 100 e 200 funcionários devem preencher 2% das vagas reservadas aos deficientes.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, as empresas  têm dificuldade de preencher esta cota. “Queremos ser intermediários neste processo.
A nossa gestão tem esse compromisso de facilitar o acesso, pois acreditamos ser fundamental proporcionar às pessoas condições para a satisfação de suas necessidades  básicas, a valorização de si mesma e o desenvolvimento de suas potencialidades”, disse.

Formas de contato:
Tel.: 2767-8660 / 2667-6121