Sindicato realiza campanha de sindicalização na Inquisa

Reforma da Previdência: veja os principais pontos
Nascidos em março e abril começam a receber abono salarial do PIS 2017

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregaram o Informativo sobre as vantagens de ser sindicalizado para os funcionários da Inquisa. apresentar nossos benefícios e fazer campanha de filiação.

“Temos uma agenda semanal para visitar nossas bases. É fundamental este contato direto com a categoria para que possamos prestar contas do trabalho que vem sendo realizado, abordar os principais temas sobre os trabalhadores, nossos atendimentos, convênios e ouvir as demandas deles. Estamos em campanha permanente para ampliar o número de associados, pois assim seremos um sindicato ainda mais forte”, afirmou Sandoval.