Sindicato realiza campanha de sindicalização

Centrais Sindicais vão intensificar luta por reforma da Previdência justa
Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com advogada da empresa Grande Rio

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) estão percorrendo as empresas para conscientizar os trabalhadores sobre a importância de ser filiado.

A campanha permanente da entidade tem o objetivo de fazer com que a categoria conheça os benefícios oferecidos pela entidade.

“Estamos sempre na porta das empresas. Nosso sindicato é muito presente na vida dos trabalhadores. Vamos às fábricas para orientar e ouvir a categoria. Eles são a minha voz quando estou ausente. É importante que a categoria saiba que o objetivo do governo com a Reforma Trabalhista é enfraquecer as entidades sindicais. Estamos pedindo para os trabalhadores que façam a contribuição sindical e não negociem nada sem a presença do sindicato. Ser sindicalizado garante uma maior proteção para o trabalhador que ainda pode contar com vários benefícios como cursos de capacitação, convênios e parcerias, entre outros”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.