Sindicato realiza campanha de filiação na Granado

Centrais entregam agenda prioritária da classe trabalhadora para senadores
Presidente Sandoval Marques participa de palestra na Força Sindical RJ

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizaram campanha de associação para os funcionário da Granado. “Ser filiado garante uma maior proteção para o trabalhador, além de vários benefícios como o Atendimento Odontológico, Jurídico (Trabalhista e Previdenciário), Clínicas conveniadas com algumas especialidades com atendimento grátis, Cursos de Capacitação, Palestras sobre NR nas empresas, Desconto em academias, farmácias, Cursos, Óticas, entre outros serviços”, afirmou o presidente da entidade.

Ainda de acordo com Sandoval, todas as vantagens são extensíveis aos dependentes. “É importante que a categoria conheça os serviços que oferecemos. Nossos convênios e parcerias têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador. Se você ainda não é sindicalizado, filie-se. O sindicato é seu instrumento de luta”, concluiu.