Sindicato realiza campanha de filiação e presta contas das ações para a categoria

OMS: 93% das crianças respiram poluição acima do recomendável
Sindicato reafirma compromisso de lutar pelos direitos dos trabalhadores

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) está percorrendo as empresas para prestar contas das ações da entidade e ressaltar a importância de ser filiado. A campanha da entidade é permanente para que os funcionários saibam que o sindicato é a garantia de proteção dos direitos da categoria.

“Nossa diretoria é extremamente qualificada para orientar e ouvir os trabalhadores. Eles são a minha voz quando estou ausente. É importante que a categoria saiba que o objetivo do governo com a Reforma Trabalhista é enfraquecer as entidades sindicais. Estamos pedindo para os trabalhadores que façam a contribuição sindical e não negociem nada sem a nossa presença”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Para que a comunicação seja a mesma e os trabalhadores fiquem bem informados, o SindiQuímica-NI tem uma diretoria capacitada. “Quero parabenizar nossa Diretoria que não para. Todos os dias ela está na porta das fábricas seja em assembléia ou fazendo diligências. Quando não posso ir por conta de compromissos assumidos anteriormente, os nossos diretores estão sempre realizando este corpo-a-corpo com os funcionários. Estas ação é importante tanto para conhecermos as necessidades deles quanto para passarmos as novidades do SindiQuímica-NI como os nossos cursos de capacitação, atendimentos jurídicos e odontológicos, os convênios e as parcerias conquistados para os associados”, concluiu Sandoval.