Sindicato realiza assembleia e distribui Boletim para os funcionários da Work

Diretoria SindiQuímica participa da reunião Conselho de Segurança de Nova Iguaçu
Centrais preparam agenda comum para a disputa eleitoral

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, e a diretoria de entidade realizaram assembleia com todos os trabalhadores da empresa Work no Distrito industrial de Queimados nesta terça-feira (6/3).

Na ocasião, eles distribuíram o Boletim Informativo que trata sobre a atual situação da entidade.

“Estamos percorrendo todas as fábricas para conversar com os trabalhadores e prestar contas das nossas ações. Também aproveitamos para realizar a nossa campanha permanente de sindicalização”, disse o presidente Sandoval.