Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da P&G

Criação de emprego formal desacelera 24,6% em outubro, revela Caged
BC simplifica recolhimento obrigatório e libera R$ 2,7 bilhões

A Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu se reuniu com os trabalhadores da P&G para debater sobre o Acordo Coletivo, promover as ações realizadas pela entidade e os benefícios concedidos para associados e dependentes. Entre as principais vantagens de ser filiado estão:

1)Atendimento Odontológico gratuito
2)Atendimento Jurídico Trabalhista gratuito
3)Atendimento Jurídico Previdenciário gratuito
4)Clínicas conveniadas com algumas especialidades com atendimento grátis
5) Cursos de Capacitação no Sindicato para associados
6) Palestras sobre NR nas empresas
7) Desconto nos mais variados serviços como academias, farmácias, cursos, óticas, etc.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, é muito importante que a categoria conheça os serviços oferecidos. “Nossos convênios e parcerias têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida do trabalhador. Se você ainda não é sindicalizado, filie-se. O sindicato é seu instrumento de luta”, concluiu.