Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Nossos Sonhos

Sindicato negocia Acordo Coletivo para trabalhadores da Grande Rio
Diretoria participa de reunião com gerência da Ortobom

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguçu promoveram assembleia e divulgaram os novos convênios para os trabalhadores da empresa Nossos Sonhos, em Japeri.

Na ocasião, os funcionários deliberam e votaram a pauta de negociação do Acordo Coletivo.

“Este momento sempre foi muito importante para a categoria, mas ganhou ainda mais destaque com a Reforma Trabalhista. Isso porque o Acordo Coletivo  passou a valer mais do que a própria CLT. Na prática, tudo que ficar definido entre a empresa e os trabalhadores terá força de lei. Por isso o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está alertando os trabalhadores para que não lutem por reajuste, benefícios e melhorias de condições de trabalho sozinhos. A entidade é a responsável por levar e negociar a pauta aprovada em todas as assembleias. Já ficou provado que quando o trabalhador negocia sozinho, ele sai no prejuízo. O Sindicato representa todos e somos comprometidos com o melhor para a categoria. Juntos somos mais fortes”, concluiu o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.