Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Lupe

Diretoria visita funcionários da Inquisa e Karioka
CEF antecipa crédito dos lucros do FGTS a 90 milhões de trabalhadores

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) realizou assembleia com os trabalhadores da Lupe, em Seropédica, nesta última segunda-feira (27/03) .

Além de debater melhorias para os trabalhadores, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para apresentar os benefícios de ser associado.

“Este tipo de ação é constante. Estamos sempre nas portas das fábricas para ouvir a categoria e prestar contas do nosso trabalho. Oferecemos atendimento odontológico, previdenciário, temos parcerias e convênios com diversos serviços, lutamos pela melhoria não só salarial, mas pela qualidade de vida de todos”, afirmou.