Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Karioka

Defesa dos Trabalhadores: SindiQuímica-NI entra na justiça contra a Gás Verde
Sindicato tem serviço odontológico gratuito para associados e dependentes

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) promoveu assembleia com os trabalhadores da empresa Karioka. O objetivo da visita era tratar sobre as negociações do Acordo Coletivo. Além disso, a equipe do SindiQuímica-NI divulgou os benefícios de ser associado e informou os funcionários sobre os prejuízos da Reforma Trabalhista.

“Estamos  todos os dias nas nossas bases. A nossa campanha de filiação é permanente, pois o aumento do número de associados transforma o sindicato em uma entidade ainda mais forte na hora de reivindicar os direitos da categoria.”, concluiu Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.