Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Karioka

SindiQuímica-NI distribui Boletim para trabalhadores da Grande Rio
Por reforma trabalhista, OIT coloca Brasil em ‘lista suja’ de violações

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveu assembleia com os trabalhadores da empresa Karioka nesta terça-feira (25/5). O objetivo da visita era apresentar os benefícios, esclarecer os prejuízos da Reforma Trabalhista e definir a pauta do Acordo Coletivo.

“Estamos  intensificando as ações nas nossas bases. Além de levar informações sobre os assuntos relevantes para a categoria, nós estamos em campanha permanente para ampliar o número de associados. Vivemos um tempo em que os direitos trabalhistas estão cada vez mais ameaçados e um sindicato demonstra sua força não só pela sua luta mas também pela quantidade de filiados que ele tem”, concluiu Sandoval.