Sindicato realiza assembleia com trabalhadores da Compactor

Sindicatos lançam a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora
Grupo de trabalho avança na criação de cartilha para trabalhadores

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu começou a semana promovendo assembleia com os trabalhadores da empresa Compactor. Na ocasião, o presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu debateram melhorias para a categoria. Além disso, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para destacar as vantagens de ser associado.

“Este contato direto com o trabalhador é uma prioridade para nós. Temos uma agenda semanal para ir às bases. O objetivo é ouvir os funcionários, divulgar as ações do SindiQuímica-NI, as nossas parcerias, os convênios, cursos de capacitação, os atendimentos oferecidos pela entidade. São muitos benefício de ser filiado ao sindicato”, concluiu Sandoval.