Sindicato realiza assembleia com funcionários da Unidox

SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Burn
PATRÍCIA LEMOS – NUTRICIONISTA

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Unidox. Na ocasião, o presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu debateram melhorias para a categoria. Além disso, os sindicalistas aproveitaram a oportunidade para destacar as vantagens de ser associado.

“Este contato direto com o trabalhador é uma prioridade para nós. Temos uma agenda semanal para ir às bases. O objetivo é ouvir os funcionários, divulgar as ações do SindiQuímica-NI, as nossas parcerias, os convênios, cursos de capacitação, os atendimentos oferecidos pela entidade. São muitos os benefícios para quem é filiado”, afirmou.