Sindicato promove campanha de associação na Skafe

SindiQuímica-NI realiza assembleia e campanha de filiação na Nova Radar
O custeio sindical após a extinção da contribuição compulsória

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveu a campanha de associação para os trabalhadores da Skafe nesta segunda-feira (5/3). Segundo o presidente Sandoval Marques, ser sindicalizado garante uma maior proteção para o trabalhador, além de vários benefícios.

“Fazemos questão de promover este tipo de divulgação, pois ficamos perto dos trabalhadores e, assim, ouvimos as sugestões, reivindicações e temos a possibilidade de divulgar os convênios, as parcerias que garantem descontos excelentes para os nossos filiado, os Atendimentos Jurídico e Odontológico, os Cursos de Capacitação, a Copa de Futsal SindiQuímica-NI, temas relevantes para a categoria e tantas outras ações”, afirma Sandoval.