Sindicato promove reunião com funcionários da Multiplax

Parceria: associados do sindicato terão desconto de 20% no Sítio Verdes Encantos
Curso de Operador de Empilhadeira tem aula prática

Ainda estava escuro quando a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu chegou à empresa Multiplax, em Queimados. Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, a equipe estava na porta da empresa às 5:30 da manhã para encontrar com os funcionários dos dois turnos.

“Temos uma agenda semanal e permanente para que possamos percorrer nossas bases. Hoje viemos até aqui com o objetivo de informar os trabalhadores sobre as negociações coletivas e divulgar os benefícios de ser associado ao SindiQuímica-NI. Dois funcionários do turno da tarde estão trabalhando na Multiplax graças ao nosso banco de currículos. Para quem se interessar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] Caso alguma empresa precise de alguém com o seu perfil, nós encaminharemos. Este é mais um serviço gratuito oferecido por nós. Nosso objetivo é estimular o trabalho formal e contribuir para minimizar o desemprego”, afirmou.