Sindicato promove ato na porta da IFF

Sindicato realiza mobilização na Work
Sindicato visita funcionários da Unaprosil

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI) acordou de madrugada para estar às cinco horas da manhã na porta da IFF. O objetivo era promover um ato no local.

“Estamos sempre ao lado dos trabalhadores. Seja lutando por melhorias de condições de trabalho, firmando convênio e parcerias com descontos especiais nos mais variados serviços para a categoria, esclarecendo sobre os principais pontos da Reforma Trabalhista, realizando Cursos de Capacitação ou ainda oferecendo atendimento jurídico, odontológico ou exame de vista gratuito. Estas são algumas das nossas ações. Estamos diariamente em busca de novas conquistas para todos”, concluiu Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.