Sindicato promove assembleia para trabalhadores da Inquisa

SindiQuímica-NI firma parceria com a BioFontes Farmácia de Manipulação
Sindicato realiza ato em defesa do trabalhador

O presidente Sandoval Marques e a diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu promoveram assembleia com os trabalhadores da Inquisa.

No encontro, os assuntos em destaque foram o Acordo Coletivo, a divulgação dos benefícios conquistados pela entidade para os filiados e as principais mudanças ocorridas com a Reforma Trabalhista.

“Estamos sempre em contato com a categoria, pois visitamos semanalmente as fábricas ou empresas com a nossa equipe para prestar contas das nossas ações, divulgar o trabalho que realizamos em prol dos trabalhadores, a nossa luta diária para conseguir parcerias e convênios que contribuam para a qualidade de vida deles, dar visibilidade aos atendimentos jurídicos, de exame de vista gratuito, odontológico e também de Fisioterapia (disponível a partir do dia 20 de agosto), além, claro, de ouvir as demandas específicas de cada local em que visitamos”, afirmou Sandoval.