Sindicato promove assembleia com trabalhadores em Japeri

SindiQuímica-NI realiza homologação na sede da entidade
Obesidade atinge quase 20% da população brasileira, mostra pesquisa

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu esteve em Japeri, no Laboratório Duprat, nesta última segunda-feira (18/6). O objetivo da visita era promover assembleia com os trabalhadores do local.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o corpo a corpo com a categoria é permanente. “Além de ouvir as reivindicações da categoria, nós estamos fazendo de tudo para que os funcionários fiquem cientes das modificações e dos impactos da Reforma Trabalhista e como ela afeta a todos nós. Agora a negociação trabalhista prevalece sobre a CLT quando tratar de temas como jornada, intervalo para almoço e plano de cargos, salários e funções. Por isso, nós estamos orientando os trabalhadores para que eles participem da nossas assembleias e não tomem nenhuma decisão sem o sindicato”, concluiu.